Modo Playground vai “tirar uma folga” de Fortnite em breve

Modo Playground vai “tirar uma folga” de Fortnite em breve

Último Vídeo

Marcado por problemas de matchmaking em sua estreia, o modo Playground voltou oficialmente há pouco tempo para Fortnite: Battle Royale — mas não por muito tempo. A Epic Games anunciou que a opção vai ser retirada do ar no dia 12 de julho para sofrer uma série de melhorias, devendo retornar ao game em uma data que ainda não foi divulgada.

Fortnite

A desenvolvedora promete adicionar partidas 1v1 e 2v2 ao modo, bem como um sistema de mira assistida, a possibilidade de editar estruturas criadas por outras pessoas e correções que asseguram o funcionamento correto de armadilhas. Além disso, o Playground também deve passar a destacar seus amigos no mapa e permitir que você inflija dano a inimigos usando sua picareta.

Segundo a desenvolvedora, essas melhorias marcam “somente o primeiro passo no que vai ser um modo totalmente criativo em Fortnite”. Atualmente, o Playground serve como uma opção mais “leve” para os jogadores de Fortnite: Battle Royale, permitindo que eles foquem seus esforços na construção de estruturas ou em treinar estratégias de ataque sem correr o risco de ser eliminados permanentemente por outros jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários