Voxel

Modo Pro traz vários extras e é exclusivo para quem comprar SOCOM 4 novo

Último Vídeo


A Zipper Interactive anunciou um bônus especial para aqueles que comprarem cópias novas de SOCOM 4: U.S. Navy SEALs. Trata-se do conteúdo SOCOM Pro, que é ativado através de um código disponibilizado na parte posterior do manual de instruções.

A senha pode ser utilizada para liberar o modo Pro Custom Game, que oferece variações diversas do game.  Confira a lista delas abaixo:

  • Community Day Classic –  Sugerida por membros da Comunidade Zipper, a Community Day Classic (CDC) oferece uma mistura de diferentes mapas 8-vs-8 que suportam variações dos modos Supression, Uplink, Last Defense e Bomb Squad. Nesse modo, a movimentação é mais ágil e não há explosivos ativados à longa distância.
  • Last Defense Run ‘n Gun – Esse promete ser a variação mais rápida do modo Last Defense. Aqui, temos um dano menor para as armas, limitações às submetralhadoras e shotguns e movimentação mais rápida.
  • SCRUM — Uma variação do modo Supression que oferece regras clássicas, como a ausência do respawn e dos rifles de longa distância (Sniper). Além disso, não há granadas de concussão, de gás venenoso nem de fragmentação.  O SCRUM ainda oferece um dano maior e movimentação mais rápida.
  • Sniper Alley — outra variação do modo Supression, com suporte para até 8 jogadores em cada time. Aqui temos um dano maior e restrições de armas que permite aos jogadores acessar somente granadas de gás e veneno, shotguns e, obviamente, rifles de longa distância (Sniper).

Os jogadores que acionarem o modo Pro ainda receberão um par de armas exclusivo: uma M-16 (para os Spec-Ops) e uma AK-47 (para os Insurgents). O pacote Pro deve estar disponível dentro de 30 dias após o lançamento de SOCOM 4: U.S. Navy Seals, que chega às lojas hoje, dia 19 de abril.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.