Modo PvP de Destiny só será liberado depois de um tempo de jogo

Modo PvP de Destiny só será liberado depois de um tempo de jogo

Último Vídeo

Desde seu anúncio, Destiny vem sendo apresentado como um game totalmente focado em sua experiência multiplayer. E, como não poderia deixar de ser, os jogadores veem nisso uma oportunidade de demonstrar sua habilidade no FPS, sobretudo com o o modo PvP. No entanto, será preciso esperar um pouco mais antes de dar tiro no amiguinho.

O designer sênior do jogo, Tyson Green, revelou em uma entrevista ao site Eurogamer que o modo Player Versus Player não estará liberado desde o início e que será preciso avançar um pouco na história para desbloqueá-lo.

E a razão para isso é simples: um novato não tem as mesmas chances de um personagem mais evoluído na hora do mata-mata. Portanto, a solução encontrada foi exatamente limitar o acesso para que os jogadores possam desenvolver seus soldados antes de colocá-los verdadeiramente na linha de frente de combate, tornando as coisas mais justas.

De acordo com Green, os personagens recém-criados não possuem habilidades e sua única arma é um rifle automático, o que faz com que eles sejam presas fáceis para os jogadores mais avançados. Assim, obrigá-los a avançarem um pouco garante um progresso mínimo para sobreviver.

Além disso, não é preciso fazer isso com todos os seus heróis. Como o designer explica, uma vez que você tenha liberado o PvP uma vez, ele pode ser acessado por qualquer outro soldado. Segundo ele, uma vez que você domine as mecânicas básicas, não há problema em você se sentir confortável de cair na porrada usando um Hunter de nível 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.