Modo Ranqueado de Hearthstone recebe nova correção de bugs

Modo Ranqueado de Hearthstone recebe nova correção de bugs

Último Vídeo

O lançamento da nova temporada de Hearthstone não está sendo fácil para a Blizzard. Após retirar o Modo Ranqueado do ar depois de problemas com sua progressão, a empresa teve que voltar a fazer alguns ajustes depois de descobrir que a questão não havia sido totalmente solucionada, ao menos no que diz respeito ao ranking Lendário.

“Identificamos recentemente uma questão em que alguns jogadores de rank Lendário estavam sendo combinados com jogadores com um ranking menor do que o desejado. Uma correção foi lançada para lidar com essa questão. Os jogadores Lendários agora devem ter a experiência pretendida de matchmaking no Modo Ranqueado”, afirmou o gerente de comunidade Jesse Hill.

Graças ao problema, os jogadores mais dedicados de Hearthstone estavam tendo bastante facilidade em vencer partidas e ganhar níveis, visto que eles estavam sendo pareados com pessoas menos habilidosas. Para compensar esse problema e a retirada do ar da opção ranqueada, a Blizzard deve liberar em breve pacotes de carta gratuitos para todos os jogadores, mesmo aqueles que não se logaram no game durante o tempo em que o modo ficou fora do ar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.