Julia Louis-Dreyfus volta ao trabalho após tratamento contra câncer: vídeo do set de Veep

1 min de leitura
Imagem de: Julia Louis-Dreyfus volta ao trabalho após tratamento contra câncer: vídeo do set de Veep

A atriz Julia Louis-Dreyfus compartilhou nas redes sociais uma mensagem de agradecimento ao retornar ao trabalho depois de passar por um tratamento contra um câncer de mama.

A veterana e premiadíssima atriz foi diagnosticada com um tumor em setembro do ano passado, pouco depois de levar o Emmy de melhor atriz de comédia pela sexta temporada de Veep (a título de curiosidade: ela ganhou o Emmy em seis anos consecutivos por Veep e já tinha duas estatuetas anteriormente, uma por Seinfeld e outra por The New Adventures of Old Christine).

Devido à condição de saúde da atriz, a sétima – e última – temporada de Veep teve o cronograma de produção adiado enquanto Julia Louis-Dreyfus passava pelo tratamento.

Em fevereiro, a estrela principal anunciou que havia se submetido a uma cirurgia e comemorou o sucesso da luta contra o câncer.

Agora, com a retomada das gravações, Louis-Dreyfus aproveitou o take inicial para agradecer também à equipe e ao elenco que se reorganizaram para acomodar o tratamento da atriz.

“Agradeço muito a todos que voltaram – e que deram um jeito para voltar. Estou muito grata, muito obrigada”, disse a protagonista antes da gravação da primeira cena da temporada.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Before the first shot of season 7 of {@@a href="https://twitter.com/VeepHBO?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@veephbo{@@/a@@}. So deeply grateful to be back together with all these superb people. {@@a href="https://t.co/j53WcFYgDV"@@}pic.twitter.com/j53WcFYgDV{@@/a@@}{@@/p@@}— Julia Louis-Dreyfus (@OfficialJLD) {@@a href="https://twitter.com/OfficialJLD/status/1030108191676227584?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}August 16, 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

A sétima temporada de Veep deve estrear no primeiro semestre de 2019 pela HBO.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.