Modo 'Salve o Mundo' de Fortnite sai do acesso antecipado e agora é pago

Modo 'Salve o Mundo' de Fortnite sai do acesso antecipado e agora é pago

Último Vídeo

O Salve o Mundo, considerado um modo “alternativo” do Fortnite, principalmente por conta do sucesso do Battle Royale, sairá do acesso antecipado durante nova atualização e não será mais gratuito como prometido pela Epic Games em 2019.

A empresa anunciou que a o RPG de coleta passará por mudanças e continuará sendo premium. Mesmo com as próximas atualizações mais espaçadas e menos constantes, o modo de jogo não chegará ao fim.

Como parte da mudança, os jogadores que compraram o Pacote de Fundador, desbloquearão todas as recompensas incluídas no pacote aprimorado e aqueles que compraram a Edição Suprema do modo de jogo receberão o novo Pacote Líder da Equipe Metal e mais 8.000 V-bucks.

Pacote Líder da Equipe Metal é uma das novidades do modoPacote Líder da Equipe Metal é uma das novidades do modo

Além disso, o rótulo de “Acesso Antecipado” que também fica nos modos Battle Royale e Criativo, será removido junto do Salve o Mundo. Essa questão em especial já foi muito perguntada pelos jogadores, principalmente por se tratar de um jogo completo, com diversas novidades o tempo todo, mas parece que se tratava apenas de uma herança do modo de jogo pago.

O plano da Epic Games é criar um modo de jogo completamente desvinculado do Battle Royale, lançando Aventuras e desafios únicos para o Salve o Mundo. Fruto disso é que a desenvolvedora removerá a compatibilidade de futuras compras de itens cosméticos do modo com 100 jogadores com o seu RPG de Fortnite.

Fortnite é um game multiplataforma com versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e smartphones, que receberá uma atualização para a nova geração logo no lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários