Voxel

Modo single player estará disponível em Fable Legends; Beta sai em 2014

Último Vídeo

Img_normal

O game Fable Legends, anunciado durante esta gamescom, vai admitir o modo de jogo single player durante a jogatina em seu fabuloso universo permanente. Em postagem publicada por um dos fóruns do Lionhead Studios, desenvolvedora responsável por mais este exclusivo do Xbox One, pode-se ler que a forma cooperativa será apenas outra das opções disponíveis no vindouro título.

“Em Fable Legends, você vai poder aproveitar todo o conteúdo a partir de uma experiência de jogador único”, lê-se no fórum. Ainda de acordo com a publicação, a “migração” entre os modos multiplayer e single player também será uma das possibilidades. “Você ‘poderá’ facilmente mudar do modo single player para o estilo multiplayer no momento que quiser”, dizem os desenvolvedores.

Uma continuação à série? Não...

Apesar de abarcar vários dos elementos presentes na trilogia Fable, o jogo para o console de nova geração da Microsoft não pode ser considerado uma continuação à série. “Fable Legends está sendo feito com o espírito de Fable em mente. Contudo, ele não é uma continuação aos jogos precedentes – especialmente no que diz respeito à cronologia”, esclarece o estúdio.

Img_normal

Em resumo, o que parecia se configurar como o quarto título da série acontece, na realidade, 400 anos antes do início de todos os três jogos de Fable.

Possível versão Beta para o início de 2014

Uma versão de Fable Legends poderá ser lançada logo no início de 2014. Pelo menos essa é a informação que circula em meios aos fóruns da Lionhead Studios. Nenhuma data exata foi ainda anunciada, mas certamente veremos uma edição para testes deste game daqui a alguns poucos meses.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.