Modo Solos é adicionado a Call of Duty: Warzone, novo battle royale de CoD

Modo Solos é adicionado a Call of Duty: Warzone, novo battle royale de CoD

Último Vídeo

Em atualização gratuita para o recém-lançado modo Warzone, o battle royale de Call of Duty: Modern Warfare, a Activision confirmou a inclusão de uma nova modalidade para a experiência, que estava limitada a ser jogada apenas em trios. Dessa forma, o update para Warzone adiciona o modo Solos, permitindo aos jogadores sobreviver e explorar livremente o mapa de forma individual, no clássico todos contra todos.

"Domine Verdansk por si próprio. Solos está disponível em Warzone."

Em Solos, o jogador estará completamente solto no mapa de Verdansk, estando sobrevivendo sob as regras tradicionais dos principais battle royale. Com apenas uma pistola e poucas balas, será essencial a exploração e a busca por recursos, que poderão ser encontrados após completar Contratos espelhados pelo território.

Frente a frente com outros 149 jogadores, o desafio é levado ao extremo, já que o sobrevivente terá apenas uma vida e, perdendo-a, estará automaticamente eliminado da partida. Por isso, estratégias de combate serão essenciais para a vitória, sendo necessário o conhecimento do ambiente, de locais táticos para emboscadas e do entendimento das mecânicas para ser o último Operador em pé.

(Fonte: Activision/Reprodução)(Fonte: Activision/Reprodução)

Guiado por recursos de identificação como bússola, drones de reconhecimento, monitor de frequência cardíaca e muito mais, Warzone acaba de ganhar sua sobrevida com a adição do modo Solos, que coloca jogadores de todas as plataformas para competir em escalas massivas, especialmente por conta do cross-play entre consoles.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC e a atualização de Warzone está acessível gratuitamente para todos os jogadores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários