Voxel

Modo Ultimate Team ganha destaque em FIFA 14

Último Vídeo

Img_normal
Com FIFA 14, a Electronic Arts quer que todos aproveitem o que o modo Ultimate Team tem a oferecer. Pesquisas conduzidas pela empresa mostram que, atualmente, somente 35% dos jogadores conhecem e participam ativamente dessa opção, algo que a empresa pretende mudar com o novo capítulo da franquia esportiva.

Para tentar convencer mais pessoas a participarem do modo, a companhia iniciou uma campanha de conscientização que abrange várias lojas e veículos de mídia. “O FIFA Ultimate Team é algo bastante complicado. Todos sabem o que um modo carreira é, certo? Mas se você quiser explicar o modo Ultimate Team em uma sentença, isso pode ser difícil”, afirmou à MCV o produtor Marcel Kuhn.

“Nove meses após o lançamento (de FIFA 13), ainda há 1 milhão de pessoas jogando o FIFA Ultimate Team a cada dia. Isso mostra o quanto as pessoas estão engajadas. E quanto mais elas estão ligadas, mais elas estarão propensas a experimentar a nova iteração da série”, declarou Kuhn.

A Electronic Arts pretende revelar mais informações sobre a nova versão do modo de jogo na Gamescom, feira de games que acontece em agosto na Alemanha. “Nosso anúncio vai ser um evento em si mesmo. Estou bastante animado para dizer isso para todo mundo”, afirmou o produtor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.