Voxel

Modos de Resident Evil 6 terão exclusividade temporária no Xbox 360

Último Vídeo

Img_normal
Com o emocionante trailer de Resident Evil 6 liberado ontem, a Capcom também anunciou a exclusividade temporária de três modos no Xbox 360. De acordo com a companhia, os extras serão liberados como DLCs após o lançamento do game, que acontece no dia 2 de outubro.

A desenvolvedora não informou quais serão os modos exclusivos temporariamente, mas revelou hoje três modalidades de Mercenaries, o extra competitivo que faz a cabeça dos fãs desde Resident Evil 4. Apesar da Capcom não ter confirmado que esses são os extras dedicados para o Xbox 360, a maioria dos jogadores já fez essa associação como quem soma 2 e 2.

São eles:

  • Survivors: semelhante ao modo já existente em Resident Evil 5, os jogadores lutam uns contra os outros. Quem morre se transforma em um monstro comum e, caso consiga matar dois oponentes humanos, volta a ser um protagonista. O último homem em pé vence;
  • Predator: no papel do Ustanak, o objetivo é aniquilar todos os jogadores. Enquanto isso, os usuários devem sobreviver por um tempo determinado ou matar o poderoso monstro;
  • Siege: jogadores controlando personagens devem proteger um NPC por um determinado período de tempo, enquanto aqueles usando monstros devem assassiná-lo.

Os modos são online e suportam até seis jogadores por partida. Resident Evil 6 ainda não tem data marcada para chegar aos PCs.

Fonte: Capcom

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.