Lens Cover: acessório turbina câmera dos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

1 min de leitura
Imagem de: Lens Cover: acessório turbina câmera dos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Uma das grandes mudanças nos dispositivos Galaxy S7 e S7 Edge está na parte traseira do aparelho. Ao contrário do que já acontecia há anos, o novo flagship não possui a estrutura da câmera traseira saltada para fora da estrutura principal. Ou seja: ele tem a carcaça mais plana do que modelos anteriores. E é claro que a fabricante coreana conseguiu pensar em uma maneira de aproveitar ao máximo essa alteração.

Com a novidade no design, o aparelho deixou espaço para um novo acessório produzido pela Samsung: o Lens Cover. Trata-se de uma lente que pode ser acoplada à câmera do smartphone para ampliar as possibilidades de captura do aparalho. Não há muitas informações sobre como é o funcionamento do acessório, mas é prometido que além de dar mais controle para as fotografias, o acessório também aumenta as capacidades de zoom do Galaxy.

O Lens Cover foi citado durante a apresentação da Samsung na MWC 2016, mas não foram dados muitos detalhes sobre ele. Por isso, não é possível dizer nem quando o Lens Cover chega ao mercado e nem quanto será cobrado por ele.

O que ainda falta nas câmeras de smartphones? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.