Voxel

Mojang e Bethesda levam questão de violação de marca para os tribunais

Último Vídeo


Markus Persson continuou o conflito com a Bethesda pela disputa sobre os direitos autorais do nome “Scrolls”. A nova provocação foi feita pelo criador de Minecraft através de seu perfil na rede social Twitter. A mensagem do badalado “@notch” alega que o julgamento do caso está caminhando para a corte marcial. Ou seja, agora a questão ficou mais séria e realmente será decidida pela justiça.

No mês passado, afirma o site VG24/7, a Mojang recebeu uma carta do departamento de direitos de marca da Bethesda Softworks informando que o nome do jogo digital de cartas da desenvolvedora de Minecraft, chamado "Scrolls", seria uma violação da marca “Elder Scrolls”, da Bethesda. Notch disse anteriormente que isso não pode ser considerado sério, uma vez que não há possibilidade do consumidor confundir seu game com Skyrim ou Oblivion.

Img_normal

Marcus “Notch” já havia proposto um amigável confronto no game Quake 3 para resolver a questão. Porém, ao que parece de nada adiantou e a questão vai caminhar para os trâmites jurídicos mesmo. Continue ligado no TecMundo Games para descobrir que fim tomará essa disputa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.