Smartwatch da Xiaomi para crianças tem IA educativa e é impermeável

1 min de leitura
Imagem de: Smartwatch da Xiaomi para crianças tem IA educativa e é impermeável
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O público infantil tem uma nova opção de produto da Xiaomi no mercado chinês. A fabricante apresentou recentemente um modelo chamado Mi Rabbit Children’s Watch 2S, um relógio inteligente totalmente voltado para crianças.

Em aparência, o modelo não difere muito dos smartwatches tradicionais. Ele tem tela sensível ao toque de 1,3" (resolução 240x240 pixels) e certificação IPX8, o que significa proteção contra respingos e até imersão em água.

Mas o destaque dele para o público infantil está no funcionamento. O relógio tem uma inteligência artificial voltada para a educação que é capaz de conversar, responder perguntas sobre matérias, tocar música e ler verbetes enciclopédicos. Quando em período escolar, você pode configurá-lo para se manter em silêncio e não exibir conteúdos que possam distrair a criança, exceto a hora e mensagens urgentes.

(Fonte da imagem: Xiaomi/Divulgação)

Além disso, o aparelho conta com localização em tempo real para pais monitorarem o posicionamento dos filhos. A bateria tem 600 mAh, o que pode significar até 1 semana de uso se utilizado apenas como relógio comum.

O Mi Rabbit Children’s Watch 2S já está à venda na China por 199 yuan, o equivalente a R$ 120 em conversão direta de moeda. Ele está disponível nas cores azul e rosa. O modelo dificilmente será vendido fora da terra natal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.