For Life: ABC renova a série para a sua 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: For Life: ABC renova a série para a sua 2ª temporada

O drama jurídico da ABC, For Life, foi renovado para a sua 2ª temporada. A série é uma parceria do criador Hank Steinberg, Curtis "50 Cent" Jackson, da Sony Pictures TV e da ABC Studios e foi uma das que escapou dos cortes feitos pela ABC, que em maio havia cancelado 5 programas e, mais recentemente, cancelou o drama romântico The Baker and The Beauty.

  ABC/Reprodução

For Life é uma série dramática de tribunal inspirada na vida de Isaac Wright Jr., que foi injustamente condenado por supostamente ser o líder de um grupo de traficantes de drogas e, mais tarde, se tornou um advogado, litigando casos para outros presos enquanto luta para invalidar sua própria sentença de prisão perpétua por um crime que não cometeu. 

O elenco do show tem nomes como Nicholas Pinnock, Indira Varma, Alegria Bryant, Glenn Fleshler, Dorian Missick, Tyla Harris, Maria Stuart Masterson e Boris McGiver.

A série que aborda as falhas e desafios do sistema penal norte-americano ganhou força após a morte de George Floyd, que iniciou diversos protestos antirracistas ao redor do mundo, principalmente nos Estados Unidos.

Curtis Jackson se pronunciou em seu Twitter sobre a renovação. “For Life acabou de ser renovada para a segunda temporada pela ABC! É mais do que apenas um show, é uma luta pela justiça e estamos mantendo a luta. Isaac Wright Jr. enfrentou o sistema e conquistou sua liberdade e, agora, mais do que nunca, precisamos continuar contando a história inspirada em sua vida. O criador Hank Steinberg e sua equipe de escritores estão prontos para continuar explorando e expondo as falhas no sistema que são tão importantes agora, mais do que nunca. Eu te disse que isso iria acontecer”.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.