Cole Sprouse fala sobre saída de colega na 4ª temporada de Riverdale

1 min de leitura
Imagem de: Cole Sprouse fala sobre saída de colega na 4ª temporada de Riverdale

A saída de Skeet Ulrich e Marisol Nichols ainda na 4ª temporada de Riverdale pegou os fãs de surpresa. Os intérpretes de FP Jones e Hermione Lodge anunciaram a sua saída do elenco antes do final da quarta temporada, mesmo que os seus personagens não tivessem tido um fim propriamente dito. 

O ator Cole Sprouse, que interpreta Jughead, o filho de FP Jones, comentou a saída de Ulrich para o site Variety. " É fácil para um ator, especialmente um que esteja envolvido em um projeto de longo prazo, começar a sentir que criativamente está repetindo os mesmos temas". 

CW / Reprodução
The CW / Reprodução

Mas ele evitou fazer comparações, já que o seu personagem tem mais destaque na trama. "Comparar e contrastar nossas posições é meio que infrutífero", disse o ator. 

Durante uma live do Instagram, Ulrich compartilhou com os fãs a razão que o levou a pedir demissão. "Eu saí de Riverdale porque fiquei entendiado criativamente", disse o ator. 

No entanto, a saída de Ulrich não afetou a relação de amizade com Sprouse. "Skeet é verdadeiramente um segundo pai para mim, então eu faria tudo por esse cara", disse o intérprete de Jughead. 

"Qualquer coisa que deixe esse cara feliz é algo que vai me deixar feliz...É algo que cabe a ele, e eu posso dizer que ele está super feliz e isso é tudo o que realmente importa", completou. 

Devido à pandemia do coronavírus, a 4° temporada de Riverdale foi encerrada antes de filmarem os três episódios finais. O produtor-executivo Roberto Aguirre-Sacasa considera começar a 5° temporada com os últimos episódios planejados para a temporada anterior. 

Aguirre-Sacasa também confirmou que haverá um salto no tempo na trama, o que pode ser utilizado para explicar a ausência dos personagens FP Jones e Hermione Lodge. A estreia da 5° temporada de Riverdale está prevista para 21 de janeiro de 2021. 

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.