Beta de The Division quebra recorde com mais de 6 milhões de jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Beta de The Division quebra recorde com mais de 6 milhões de jogadores

De acordo com a Ubisoft, cerca de 6,4 milhões de pessoas participaram da fase Beta de Tom Clancy's The Division durante o último fim de semana. Desta maneira, o título acaba de quebrar o recorde de franquia inédita com mais jogadores em um Beta, desbancando Destiny, com 4,6 milhões.

Os jogadores passaram em média 4 horas e 52 minutos explorando a Nova York pós-apocalíptica. Mais de um terço deste tempo foi investido na Dark Zone, um ambiente PvP único e muito desafiador, onde quase 50% se transformaram em Rogues e atacaram outros personagens controlados por humanos. Além disso, mais de 63 milhões de itens foram extraídos dessa porção do game.

A Beta foi uma oportunidade para a Ubisoft testar sua infraestrutura online, as mudanças feitas a partir de feedback da comunidade e outras atualizações incorporados ao jogo. Ela também serviu para que milhões de jogadores pudessem experimentar o jogo pela primeira vez e passar suas impressões para a desenvolvedora. Com o recorde de participantes, a Ubisoft está ainda mais ansiosa para o lançamento oficial do jogo no começo do próximo mês.

“Queremos agradecer aos milhões de jogadores que participaram da Beta aberta de The Division”, disse Magnus Jansen, diretor criativo da Ubisoft. “Esperamos que todos tenham se divertido e confiamos que a fase Beta vai ajudar a garantir um grande lançamento do game. Não vemos a hora de que todos possam curtir o jogo completo.”

Vale lembrar que o progresso dos jogadores não será salvo para o lançamento do game. Tom Clancy’s The Division será lançado no dia 8 de março, totalmente em português, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O que você mais gostou e o que mais odiou em The Division até agora? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.