Monitor da BenQ com tecnologia G-Sync deve chegar ao Brasil ainda este ano

Monitor da BenQ com tecnologia G-Sync deve chegar ao Brasil ainda este ano

Último Vídeo

A BenQ está apresentando seu monitor XL2420G com G-Sync na X5 Mega Arena 2nd Round e o BJ foi até lá para conferir a novidade. O modelo com tela de 24 polegadas e resolução Full HD (1920x1080 pixels) foi colocado lado a lado com outros aparelhos que não contam com a nova tecnologia da NVIDIA, de forma que foi possível comparar brevemente seus desempenhos.

Durante nosso rápido contato com o equipamento, testamos uma demonstração do jogo Dying Light e pudemos perceber que o monitor com G-Sync realmente apresenta um desempenho mais fluido e constante do que aquele que não possui a tecnologia. Ao mesmo tempo, foi possível reparar que não foi preciso abrir mão da qualidade de imagem para que a tela da BenQ evitasse os pequenos engasgos que poderiam ocorrer em aparelhos sem a novidade, com imagens igualmente bonitas dos dois aparelhos.

Segundo um representante da fabricante do monitor, o XL2420G deve chegar ao mercado brasileiro entre meados de novembro e o final de dezembro. Atualmente, o preço estimado para o BenQ G-Sync é de R$ 3.099, mas esse valor ainda pode ser ligeiramente alterado pela empresa antes do lançamento. Confira mais informações sobre a novidade clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.