Voxel

Monolith Soft, de Xenoblade, publica vagas urgentes para um jogo de ação

Último Vídeo

A Monolith Soft, produtora de games como Xenoblade Chronicles, publicou recentemente vagas para trabalhar em um jogo de ação – e é preciso urgência para preencher esses postos de trabalho, segundo a página da empresa.

Desde agosto do ano passado, sabemos que a Monolith Soft está trabalhando em algo diferente do convencional, ou seja, da franquia Xenoblade, que tem sido a única IP com o qual a companhia se envolve há um bom tempo. O caráter de urgência pode ser um indício que o novo game talvez não esteja tão longe de nós.

Entre as vagas, há lacunas para:

  • Artistas Técnicos (modelagem, animação e efeitos)
  • Programadores (programador de controle de personagens, programador de ferramentas e cenário, e programador de framework e sistemas)
  • Planejadores (planejador de ação, planejador de mapa/level designer e planejador de eventos)
  • Designers (designer de protagonistas, designer de artes conceituais, modelador de personagens, modelador de mapas, animadores de cenas in-game, produção de eventos)
  • Gerenciamento/Suporte (Gerente de Projeto)

Todas as vagas são “genéricas” e poderiam se enquadrar para qualquer gênero, mas uma das descrições no site diz que elas são para um game de ação. Por enquanto, só sabemos que o próximo jogo será diferente da “imagem comum da Monolith Soft”. O que você apostaria que é? Será que teremos outro exclusivo de Switch?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários