Voxel

Monorpale é o primeiro pokémon com a combinação de tipos Aço e Fantasma

Último Vídeo

Durante um evento na França, o Japan Expo, a Game Freak revelou um novo pokémon para o pequeno arsenal da nova geração: o Monorpale – que será conhecido no Japão como Hitotsuki. Ele é o primeiro representante da combinação dos tipos Aço e Fantasma (embora já haja outras criaturas que poderiam ser dessa mistura), e provavelmente apresentará a habilidade “Levitar”, já que se trata de uma espada possuída por um espírito.

Essa combinação já é desejada e discutida há vários anos em fóruns relacionados à franquia, então a sua existência acaba sendo uma surpresa, pois o pokémon será muito “apelão” caso seja mesmo capaz de levitar. “Por quê?”, você pergunta? Pelo seguinte: a única fraqueza é contra fogo, quatro tipos não acertam os ataques (normal, lutador, veneno e terra) e os demais tipos são capazes apenas de causar apenas dano normal.

Fonte da imagem: Reprodução/Serebii

Outra novidade que veio com o evento é um vídeo promocional que mostra cenas de batalha ainda não exibidas em outros trailers já disponibilizados, além de também explicar com mais detalhes alguns dos novos recursos de Pokémon X e Pokémon Y. Ou seja, nele você confere assuntos que já foram abordados em uma Nintendo Direct ou outra, mas que ainda não tinham trailer próprio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.