Monster Boy and the Cursed Kingdom pode receber demo para Switch em breve

Monster Boy and the Cursed Kingdom pode receber demo para Switch em breve

Último Vídeo

Desde que o jogo indie Monster Boy and the Cursed Kingdom foi lançado no último dezembro para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, o título obteve grande sucesso, especialmente com sua versão para o Switch. Se você está entre aqueles que ainda têm dúvida se deveria comprar o título no console híbrido da Nintendo, pode estar com sorte.

A distribuidora FDG Entertainment, responsável pelo game, recentemente twittou uma imagem mostrando um papel com o logo do Nintendo Switch e a palavra "D_ _O", pedindo aos fãs para que a completassem. Muitos chegaram à conclusão mais provável: a palavra sugerida pela empresa é "demo", o que significaria que Monster Boy and the Cursed Kingdom em breve receberá uma demo para o Switch.

É claro que, até que algo seja confirmado, tudo isso é apenas especulação, mas parece plausível que a empresa busque dar a oportunidade para potenciais novos jogadores experimentarem o game antes de o comprar. Considerando que a imagem e o tweet só mencionam a versão para Switch, não temos certeza se as versões para PS4 e Xbox One também a receberão. Teremos de esperar para saber.

Monster Boy and the Cursed Kingdom já está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. Uma versão para PC está sendo planejada para este ano, mas sem uma data de lançamento concreta até o momento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários