Novo modelo a caminho? Vazam imagens do Moto Z Play branco

1 min de leitura
Imagem de: Novo modelo a caminho? Vazam imagens do Moto Z Play branco

Pelo visto, a Motorola Mobility (que integra a Lenovo desde 2014) tem planos de expandir a sua família de aparelhos em breve. Ao menos é isso que dá a entender algumas fotos publicadas no perfil The Malignant no Twitter, onde podemos ver supostas imagens de um Moto Z Play na cor branca.

As imagens que você pode conferir na galeria a seguir mostram as partes frontal e traseira do aparelho, além de exibir alguns dos aplicativos presentes na memória do smartphone. Enquanto na parte de trás podemos ver a câmera e o logo da empresa, do outro lado encontramos a lente dianteira e a saída de flash, bem como área localizada na parte de baixo que servirá para ler a digital do usuário.

Além das imagens, também circula na rede as possíveis especificações técnicas do aparelho. Caso tudo que se confirme, é provável que o celular chegue às lojas com uma tela de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 625 e 3 GB de memória RAM.

Confira as possíveis especificações técnicas do aparelho na sequência:

Possíveis especificações técnicas do Moto Z Play

  • Tela: 5,5 polegadas Full HD
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 625
  • Memória: 3 GB de memória RAM
  • Espaço de armazenamento: 32 GB ou 64 GB de espaço
  • Bateria: 3.300 mAh (valor mínimo)
  • Sistema: Android 6.0 Marshmallow

Também corre na rede a informação de que o Moto Z Play será mais barato que o Moto Z e o Moto Z Force. Entretanto, vale lembrar que, até o momento, a Motorola não se manifestou para confirmar nenhum desses dados - nem mesmo a possibilidade de ele trazer entrada para fones de ouvidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.