Voxel

Monster Hunter 3 Ultimate terá sistema de Cross-Play [vídeo]

Último Vídeo

Pelo visto, a Capcom está empenhada em transformar Monster Hunter 3 em seu novo Street Fighter 2. Depois de lançar várias versões do game para PSP, Wii e 3DS, a empresa anunciou que o título também chegará ao Wii U, dessa vez com a promessa de ser a edição “definitiva”. Trata-se de Monster Hunter 3 Ultimate.

A principal novidade apresentada é que o título terá um sistema semelhante do Cross-Play existente no PS3-Vita. Como ele também estará disponível para o portátil, os jogadores poderão enviar seu progresso do Wii U para o 3DS e continuar sua aventura — e vice-versa. Para quem não quer perder um segundo de exploração e caçada das mais de 200 missões disponíveis, trata-se de uma excelente notícia.

Além disso, Monster Hunter 3 Ultimate também terá suporte a um modo cooperativo, que pode ser tanto online quanto local. No caso do 3DS, a Capcom confirmou que até quatro pessoas podem participar de uma mesma campanha se estiverem dividindo o mesmo espaço.

Em relação ao GamePad, a produtora confirmou que ele será muito utilizado durante sua jornada, pois o touchscreen servirá como atalho facilitado ao seu inventário e ao mapa.

A previsão é que Monster Hunter 3 Ultimate chegue às lojas no próximo mês de março.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.