Voxel

Monster Hunter 4 ganha data de lançamento e vídeos de jogabilidade

Último Vídeo

Embora a franquia não seja tão forte no Ocidente, o lançamento de Monster Hunter 4 está sendo muito esperado no Japão. E eis que, depois de vários eventos sem trazer novidades sobre o game, a Capcom decidiu acabar com o silêncio e trouxe novas informações sobre o game — incluindo a data de lançamento.

De acordo com o estúdio, o novo capítulo da série chegará às lojas nipônicas no próximo mês de março — o que deve ajudar a empresa a começar o próximo ano fiscal com bons números, levando em consideração a paixão dos jogadores orientais pela franquia.

Além disso, o jogo recebeu um novo trailer durante a Tokyo Game Show, mostrando um pouco das novidades de jogabilidade da estreia da franquia no 3DS. Nas cenas liberadas, podemos ver um pouco dos cenários e até mesmo algumas das gigantescas criaturas que aparecerão em sua jornada. Entre as principais novidades, está a possibilidade de subir nas costas dos monstros para atingir pontos estratégicos, de modo semelhante ao que acontecia em Dragon’s Dogma.

E como o título estava disponível para demonstração no evento, é claro que novos vídeos surgiram na internet mostrando como o game usará as duas telas do portátil. Como é de se esperar, a ação acontece toda na tela superior, enquanto a touchscreen serve de atalho para algumas funções, como acesso ao mapa e gerenciamento de itens.

Fonte: VG24/7, NeoGAF

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.