Monster Hunter: adaptação cinematográfica ganha cartazes oficiais

Monster Hunter: adaptação cinematográfica ganha cartazes oficiais

Último Vídeo

Anunciado em 2016 durante a Tokyo Game Show, a adaptação cinematográfica da lucrativa franquia Monster Hunter, da Capcom, já está em seus meses finais de produção. Dessa forma, para iniciar o processo de distribuição dos primeiros materiais promocionais do filme, o evento PAX East, que está ocorrendo durante os dias 27 de fevereiro a 1 de março, em Massachusetts, EUA, revelou os cartazes oficiais do filme, mostrando novidades.

"Escolha sua arma. Veja os teaser pôsteres oficiais de Monster Hunter, em exibição neste outono."

Ainda com uma certa desconfiança por parte dos fãs, especialmente por conta de vazamentos anteriores sobre os bastidores do filme, onde era possível ver um apelo militar descaracterizado presente em cenas da obra (veja imagem abaixo), além da direção de Paul W. S. Anderson, diretor da duvidosa adaptação da franquia Resident Evil para os cinemas, os cartazes já mostram tons mais fieis esperados pela fanbase da saga.

(Fonte: Sony Pictures/Reprodução)

Apresentando imagens oficiais de Milla Jovovich (Resident Evil, O Quinto Elemento) e do artista marcial Tony Jaa (Ong-Bak, O Protetor) segurando as enormes armas presentes nos games, tudo indica que o filme deverá estar ganhando contornos que se aproximam dos existentes nos videojogos. 

Outro fator que pode inspirar o sucesso do longa nas telonas, além de ser uma obra de alto orçamento e relativamente aguardada, é o bom momento que vivem as inspirações de videogames nos cinemas, especialmente com o sucesso total que está sendo o nostálgico e divertido Sonic: O Filme e o já lançado Detetive Pikachu

Monster Hunter, longa distribuído pela Sony Pictures, está previsto para chegar às salas mundiais no segundo semestre deste ano. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários