Monster Hunter World: Capcom prepara correções para crashes no PC
22
Compartilhamentos

Monster Hunter World: Capcom prepara correções para crashes no PC

Último Vídeo

Com lançamento marcado para o dia 9 de agosto no PC, Monster Hunter World já está sendo testado em caráter Beta por muitos jogadores que preferem a plataforma. Esse período permitiu notar que o jogo não somente está exigente do ponto de vista da CPU, como sofre com crashes um tanto constantes — problema que a Capcom promete corrigir em breve.

Monster Hunter World

Segundo testes conduzidos pela PC Gamer, os problemas parecem estar relacionados a uma sobrecarga no uso do processador, que em alguns momentos passa a ser usado em 100% de suas capacidades. “Tenho a impressão de que isso se trata de um bug simples, por mais catastrófico que ele pareça”, afirmou o redator James Davenport.

Aparentemente, os problemas de Monster Hunter World se tornam mais pronunciados durante as partidas multiplayer, quando o hardware é ainda mais exigido. Os testes foram realizados em um Core i7-5960X e em um Core i7-7700HQ, que superam os requisitos mínimos divulgados pela Capcom. Resta esperar que o problema seja corrigido antes do lançamento final do jogo, que ocorre meses depois de o título chegar ao PlayStation 4 e ao Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários