Monster Hunter World: Capcom revela as opções gráficas da versão PC

Monster Hunter World: Capcom revela as opções gráficas da versão PC

Último Vídeo

Na última segunda-feira (9), a Capcom confirmou a data para Monster Hunter World chegar ao PC e prometeu que a nova versão traria “paridade” com o que foi visto no Xbox One e no PlayStation 4. Nesta terça, o site PC Gamer publicou algumas capturas de tela que mostram quais ajustes os jogadores da nova versão vão encontrar, de forma a tirar o máximo proveito de seus hardwares.

Monster Hunter World

Entre os ajustes possíveis estão mudanças no brilho, na resolução de renderização (com suporte até 4K), o framerate do jogo, o V-Sync e a configuração geral dos gráficos. Ao entrar nas opções avançadas, os jogadores também vão poder ajustar a qualidade das texturas, o uso da oclusão ambiente e o nível de qualidade das sombras e do anti-aliasing, entre outros detalhes.

Diversos ajustes possíveis

As capturas também revelam a possibilidade de ajustar o nível de movimento das folhagens de Monster Hunter World, o alcance dinâmico do jogo e ligar ou desligar a reflexão de água. As opções são um tanto mais extensas do que as oferecidas nas versões de console, que priorizam detalhes, resolução ou framerate.

Tecnicamente, a maior vantagem da versão PC vai ser permitir jogar o game na resolução 4K a 60 quadros por segundo, contanto que você tenha o hardware necessário para isso. Resta esperar que a Capcom tenha feito um bom trabalho de otimização para o jogo, que será lançado no Steam no dia 9 de agosto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários