Monster Hunter World chega a quase 11 milhões de unidades vendidas

Monster Hunter World chega a quase 11 milhões de unidades vendidas

Último Vídeo

Monster Hunter World continua esbanjando ótimos números aos cofres da Capcom. Em seu último relatório financeiro, a desenvolvedora japonesa reportou que o título alcançou 10.7 milhões de unidades comercializadas em escala mundial.

Os dois jogos de luta mais recentes da empresa também viram crescimento, apesar de um deles ter ficado abaixo das expectativas: Street Fighter 5 é a boa notícia, com cerca de 2.2 milhões de peças vendidas.

O cenário nem tão deslumbrante assim é o de Marvel vs. Capcom Infinite. Apesar das vendas terem passado da marca de 1 milhão de cópias nas mãos de consumidores – agora estão em 1.2 milhão, mais precisamente –, o título vendeu, num período de três meses, apenas 100 mil unidades.

De qualquer forma, a Capcom está bem posicionada no mercado, especialmente com o lançamento de Mega Man 11 e a chegada de Onimusha: WarlordsResident Evil 2 e Devil May Cry 5. Como estão suas expectativas para esses títulos? Que outras franquias da gigante poderiam ser ressuscitadas? Escreva aqui embaixo, no campo dedicado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários