Monster Hunter World continua quebrando recordes no PC

Monster Hunter World continua quebrando recordes no PC

Último Vídeo

Disponibilizado no PC meses depois de chegar ao Xbox One e PlayStation 4, Monster Hunter World já pode ser considerado o maior lançamento do ano na plataforma — e continua quebrando recordes. O maior lançamento japonês da história do Steam, o game registrou mais de 334 mil jogadores simultâneos, quase 100 mil pessoas a mais do que em seu dia de lançamento oficial.

Monster Hunter World

A popularidade do game é tanta que ele conseguiu superar nos últimos dias os números de Counter-Strike: Global Offensive, considerado um dos títulos mais fortes da plataforma da Valve. Segundo dados do Steam Spy, a versão PC vendeu sozinha mais de 2 milhões de cópias até o momento — um ótimo desempenho para uma série que era considerada “de nicho” até bem pouco tempo.

Monster Hunter World

Até o momento, a Capcom não revelou os números exatos do desempenho de Monster Hunter World no PC. Nos consoles, o título teve o melhor desempenho da história da franquia, já tendo registrado mais de 8 milhões de cópias vendidas entre o PlayStation 4 e o Xbox One — número que vai motivar a empresa a apostar em sequências ainda mais grandiosas no futuro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários