Voxel

Monster Hunter World: diário de desenvolvimento traz design e curiosidades

Último Vídeo

Seguindo o primeiro diário de desenvolvimento de Monster Hunter World, lançado na semana passada, a Capcom revelou um segundo vídeo agora, mostrando mais do processo de criação do game. Apesar de ser um material promocional, temos um vídeo muito interessante e divertido de assistir, principalmente para os chegados a desenvolvimento de games.

Abaixo, vemos a equipe falando sobre o processo de criação dos monstros, como a captura de sons e as animações (há até pessoas imitando o comportamento das criaturas para pegar na captura de movimentos) e como foi pular para a nova geração. Os desenvolvedores também comentam sobre os gráficos, que ficaram mais realistas e realçam os materiais de monstros nas armas e armaduras, com uma ótima iluminação em materiais que refletem luz e nos ambientes abertos. Confira:

Além de falar sobre a parte realizada dentro do estúdio, o vídeo também mostra a equipe buscando referências externas para o jogo. Perto do fim do material, vemos pessoas visitando outros lugares do Japão, a Indonésia e até o Chile em busca de inspirações de game design e captura de sons ambientes.

Sem dúvidas, Monster Hunter Worldestá fenomenal e a Capcom prestou bastante atenção aos detalhes. O game está disponível para PS4 e Xbox One, mas a versão de PC só chega no fim do ano. Caso queira, você pode ver a nossa análise nesse link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.