Monster Hunter World ganha atualização que libera resoluções maiores no PC
15
Compartilhamentos

Monster Hunter World ganha atualização que libera resoluções maiores no PC

Último Vídeo

Monster Hunter World ainda está um pouco atrasado no PC quando comparado com suas versões de consoles, mas a Capcom não abandonou o port, como pode ser visto no último update liberado para o jogo. Nele, além de algumas melhorias e eliminação de bugs, o game finalmente recebe suporte para resoluções 21:9, tornando possível jogá-lo em monitores ultrawide.

Durante o lançamento de Monster Hunter World para PCs, muitos jogadores reclamaram da falta de suporte para monitores ultrawide, algo que durante meses esteve entre os tópicos mais comentados entre os jogadores da plataforma. Agora, no patch 5.1, o jogo terá a função de resolução 21:9, além de opções de Push-to-Talk para chat de voz do game.

O update ainda apresenta mudanção na opção Vignette Effects, que agora terá a chave para High, Normal e Off, em vez de apenas ON/OFF. Monster Hunter World no PC ainda está um pouco distante de tudo o que o jogo já recebeu nos consoles e, mesmo com esse patch, ainda parece ficar atrasado. Um exemplo disso é a colaboração do game com a série The Witcher, que deve acontecer em fevereiro no Xbox One e PS4 e, até o momento, não tem previsão para acontecer no PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários