Monster Hunter World ganha detalhes de seu Beta e novo vídeo de introdução
344
Compartilhamentos

Monster Hunter World ganha detalhes de seu Beta e novo vídeo de introdução

Último Vídeo

A Capcom divulgou na última sexta-feira (1) novos detalhes sobre o Beta de Monster Hunter World, que será exclusivo para donos do PlayStation 4 que assinam o plano Plus. Os testes se iniciam a partir da próxima sábado (9)  às 15 horas do horário de Brasília, sendo que o plano é encerrá-los no mesmo horário do dia 12 de dezembro.

Quem quiser participar vai ter que possuir pelo menos 5,9 GB no HDD do console, espaço necessário para instalar os arquivos relacionados ao jogo. A desenvolvedora também pede que os jogadores tenham um “espírito caçador” para participar dos testes, algo que não deve faltar a quem já é fã da série.

O Beta vai trazer um total de três missões que se desenrolam por duas localizações do jogo, que podem ser completadas jogando sozinho ou em grupo. No entanto, fica clara a intenção de que você jogue com outras pessoas, já que é preciso estar sempre conectado à internet para conseguir acessar o game.

Quem completar as missões, além de se divertir, vai ganhar acesso a alguns itens especiais na versão final do jogo — contanto, claro, que você jogue usando a mesma conta Sony Entertainment Network. Os jogadores vão poder escolher entre 14 armas, que podem ser trocadas nos acampamentos, sendo que poções e outros itens de cura vão ter que ser conseguidos por conta própria.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.