Monster Hunter World ganha dois trailers épicos mostrando dragões anciões
46
Compartilhamentos

Monster Hunter World ganha dois trailers épicos mostrando dragões anciões

Último Vídeo

Um dos maiores lançamentos do mês, Monster Hunter World ganhou dois vídeos que, em escala épica, se concentram em mostrar os Elder Dragons, monstros anciões que vão dar dor de cabeça aos caçadores.

O dragão de aço Kushala Daora é uma fera com corpo coberto de placas de metal e tem o poder de afastar caçadores gerando uma tempestade de ventos em torno de si mesmo. O rei dragão flamejante Teostra é um demônio brutal que cospe fogo, e qualquer caçador que ousar enfrentar esse monstro pode acabar cozido em chamas infernais. Outro monstro apresentado no trailer é Dodogama, uma serpe devoradora de rochas capaz de tornar rochas explosivas, um líquido perigoso que a criatura também cospe para dispersar seus atacantes. Confira:

Atualização gratuita!

Outra boa notícia confirmada pela Capcom é o plano para suporte pós-lançamento de Monster Hunter World com atualizações de conteúdo periódicas - e gratuitas. O próximo grande update chega no segundo trimestre de 2018 e incluirá o monstro Deviljho, um dos favoritos dos fãs. Quer um teaser? Então toma:

Também foi confirmado hoje um último Beta para PS4 dos dias 18 a 22 de janeiro. Além das missões já apresentadas do Grande Jagras, Anjanath e Barroth, os jogadores poderão lutar contra o terrível Nergigante, monstro principal do jogo.

Monster Hunter World terá legendas em português e chega no dia 26 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One. A versão de PC só vem no final do ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.