Voxel

Monster Hunter World ganha patch 1.05 com correções e balanceamentos

Último Vídeo

Monster Hunter World já está conosco há um tempinho e, desde então, a Capcom vem atualizando o game com melhorias e balanceamentos, que é justamente o que a nova atualização 1.05 faz, melhorando a experiência geral para o usuário.

Além das correções de bugs e desempenho, algo bem padrão nos updates, é interessante notar as mudanças nos danos de golpes e balas das armas. Aparentemente, a Slicing Ammo (Tiro Cortante) estava muito forte e isso estava desbalanceando o jogo.

No geral, as mudanças foram mais na parte dos atiradores, com muitos elementos e quantidades de munições sendo alterados para deixar as armas mais balanceadas. Confira abaixo as mudanças:

PlayStation 4

  • Corrigido o bug que dizia “falha ao pegar informações do esquadrão. Por favor, tente novamente”
  • Corrigido um bug raro em que pessoas de fora do esquadrão conseguiam entrar na sessão online do esquadrão

Xbox One e PlayStation 4

  • O problema em que os jogadores não conseguiam pegar o item promocional “5 Million Celebration Item Pack”
  • Corrigido o bug em que decorações se perdiam
  • Diversas alterações nas munições de bowgun (aumento do dano da Normal Ammo 1, 2 e 3, Pierce Ammo (1, 2 e 3) e todas as balas elementais com exceção da Dragon Ammo
  • Diminuição do dano da Slicing Ammo
  • Diminuído a quantidade de Slashberries que podem ser carregadas no inventário (caiu de 60 para 30)
  • O Selo Ancião das armas foi reajustado

Outros updates

  • Diversas outras correções

O update é bem pequeno, pesando cerca de 82 MB. Sem dúvidas, é bom ver a Capcom de olho em Monster Hunter World e aprimorando cada vez mais. O game foi lançado para Xbox One e PlayStation 4, mas a versão de PC só chega no fim do ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.