Monster Hunter World pode ganhar opção para recriar personagens

Monster Hunter World pode ganhar opção para recriar personagens

Último Vídeo

Ao iniciar sua aventura em Monster Hunter World, esteja certo de que seu caçador saiu do jeito que você queria: em sua forma atual, o jogo não permite mudar muitas de suas opções após a jogatina começar. No entanto, a Capcom afirma que está disposta a investir em um “recriador” dentro do game caso jogadores suficientes desejem que isso aconteça.

Quem afirma isso é o produtor Ryozo Tsujimoto, que falou sobre essa possibilidade durante a Taipei Game Show 2018. “Você não pode refazer isso, mas ao criar personagens você pode conferir suas expressões, então você pode querer fazer isso antes de fazer um personagem”, afirmou. “No entanto, se houver demanda suficiente para isso, então vamos colocar isso em consideração”.

Monster Hunter World

Já o diretor de Monster Hunter World, Yuya Tokuda, afirma que os jogadores devem tirar proveito das diferentes opções de iluminação ao criar seus personagens. “Usando isso, não somente você pode ver como ele fica durante o dia, mas também pode checar suas expressões e outras coisas à noite. Eu acredito que ao fazer isso, o resultado pode não ficar tão estranho”.

Lançado oficialmente na última sexta-feira (26), o game representa a volta da série ao mundo dos consoles após uma exclusividade que durou um tempo considerável nos portáteis da Nintendo. O Voxel já fez uma análise completa do título que você pode conferir clicando neste link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.