Monster Hunter World vai ganhar um terceiro Beta no final de janeiro
01
Compartilhamento

Monster Hunter World vai ganhar um terceiro Beta no final de janeiro

Último Vídeo

Caso você tenha perdido a chance de jogar os dois Betas de Monster Hunter World (ou queira aproveitar mais o jogo), a Capcom tem boas notícias para você. A empresa revelou nesta sexta-feira (5) que o game vai receber uma nova fase de testes exclusiva ao PlayStation 4 no final de janeiro, mais especificamente entre os dias 19 e 22.

Os conteúdos dessa nova fase vão ser ligeiramente diferentes dos vistos anteriormente. Você ainda vai poder continuar caçando as criaturas Jagra, Anjanath e Barroth, mas agora também haverá a chance de confrontar o Nergigante — para celebrar isso, a desenvolvedora divulgou um novo trailer com diversas criaturas que retornam no novo game.

A promessa da Capcom é que diversas criaturas, mapas e outros tipos de conteúdos vão ser adicionados gratuitamente ao game após seu lançamento. A primeira atualização, programada para o outono brasileiro, deve trazer o monstro Deviljho às caçadas do game, que chega ao PlayStation 4 e ao Xbox One no dia 26 deste mês — já confirmada, a versão PC ainda deve demorar pelo menos seis meses para ser lançada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.