Voxel
78
Compartilhamentos

Monster Hunter World: Geralt já tem data para chegar ao cross-over do game

Último Vídeo

A Capcom anunciou hoje algo muito aguardados pelos fãs de Monster Hunter World: Geralt de Rívia, da franquia The Witcher, finalmente tem data para chegar a Monster Hunter World. O dia será 8 de fevereiro. Portanto, marque na agenda quando o cross-over entre as franquias acontece.

Para quem não se lembra, a Capcom anunciou no ano passado que as franquias Monster Hunter e The Witcher teriam um cross-over, com Geral se tornando um personagem jogável em Monster Hunter World. Aparentemente, a jogabilidade será a mesma que o bruxo apresenta em sua franquia. Além disso, a Capcom divulgou um novo evento, chamado de Appreciation Fest, que ocorre entre os dias 26 de janeiro e 22 de fevereiro.

Por enquanto, a Capcom não revelou data para que o evento acabe (e nem sabemos se ele será permanente), mas pelo menos sabemos quando ele chega. Infelizmente, o dia 8 de fevereiro para Geralt de Rivia chegar em Monster Hunter World só se aplica ao Xbox One e PlayStation 4, já que a versão de PC demorará mais.

Monster Hunter World está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários