Voxel

Monster Hunter World: Iceborne ganha trailer com Tigrex e muitas novidades

Último Vídeo

A Capcom revelou hoje um trailer inédito da expansão Iceborne de Monster Hunter World que traz diversos detalhes da história do primeiro DLC pago do game, além de mostrar alguns monstros clássicos retornando, como o icônico Tigrex – que apareceu pela primeira vez em Monster Hunter Freedom Unite, que também tem temática de gelo.

Iceborne foi revelado recentemente, mas a desenvolvedora está aproveitando o espaço da E3 2019 para trazer mais informações do DLC. Além de vermos a trama que dará o pontapé inicial para a expansão, é muito bacana ver que Tigrex e outros monstros clássicos vão retornar, como Nargacuga. Confira o trailer:

-

Além de mostrar criaturas antigas, é possível ver no vídeo mais detalhes do novo dragão ancião Velkhana em ação, com todos os seus ataques de gelo e imponência. Legiana, monstro inédito de Monster Hunter World, ganhará uma subspecie em Iceborne chamada de Legiana Estridente, que é capaz de se cobrir de gelo e congelar o ar, dificultando a vida dos caçadores.

Jogadores que visitarem a E3 terão a primeira chance de jogar uma demo de Monster Hunter World: Iceborne que inclui três missões diferentes, todos os 14 tipos de armas e recursos inéditos de jogabilidade como novos combos de armas e a Prendedora da Atiradeira. As opções de missão incluem o Great Jagras de Monster Hunter: World para os iniciantes, a nova serpe de chifres Banbaro para um desafio intermediário e o retorno do adorado Trigrex para os caçadores mais destemidos.

AGlavenus

“Com ainda mais monstros a serem revelados, esta é só a ponta do Iceborne!”, segundo a Capcom. No fim do trailer, é visível que há um monstro a ser revelado e os fãs especulam que pode ser Glavenus, umaa criatura de Monster Hunter 4.

Monster Hunter World: Iceborne chegará ao PS4 e Xbox One no dia 6 de setembro de 2019 por R$ 122,90. A versão de PC está prevista para chegar no fim do ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários