Monster Hunter World: Iceborne inicia hoje novo Beta no PS4

Monster Hunter World: Iceborne inicia hoje novo Beta no PS4

Último Vídeo

A Capcom revelou que, a partir desta sexta-feira (28), Monster Hunter World: Iceborne vai ganhar uma nova fase de testes Beta abertos para todos. Disponível somente no PlayStation 4, o game ainda não finalizado já pode ser conferido desde as 7 horas da manhã de hoje, fechando seus servidores no mesmo horário do dia 1 de julho.

Não é preciso ter uma assinatura da PlayStation Plus para participar dos testes, que ofecerá todos seus conteúdos multiplayer mesmo para quem se encontra nessa situação. No Beta, os jogadores já vão encontrar o novo sistema de dificuldade implementado pela desenvolvedora, novas ações e uma maior quantidade de combos para todas as armas disponíveis.

Com lançamento programado para o dia 6 de setembro no Xbox One e no PlayStation 4, Monster Hunter World: Iceborne vai trazer inimigos antigos como o Nargacuga, bem como criaturas inéditas que habitam um ambiente gelado. Uma versão para PC da expansão também foi confirmada, mas ainda não possui data para chegar à plataforma.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários