Monster Hunter World Iceborne: Rajang ganha data para chegar ao game

Monster Hunter World Iceborne: Rajang ganha data para chegar ao game

Último Vídeo

Em atualização gratuita para todos que possuem a DLC Iceborne, a pretensão da Capcom ao trazer a criatura Rajang, de Monster Hunter 2, foi concretizada, com data prevista para 10 de outubro deste ano. Descrito como um monstro “extremamente agressivo, que fica ainda mais letal quando está enfurecido”, a produtora acrescenta mais conteúdo para estender o universo premiadíssimo de Monster Hunter World

Veja o trailer apresentando à fera Rajang:

Iceborne, lançado em 6 de setembro de 2019, é uma expansão que melhorou todos os aspectos do jogo base, trazendo melhorias em variedades de ambientações – inclusive contendo o maior ambiente do game, a Fronteira Glacial – e apresentando criaturas inéditas e outras que foram resgatadas de jogos anteriores da franquia.

(Fonte: Divulgação)

O RPG de ação da Capcom já vendeu mais de 13 milhões de cópias, tornando-se o jogo mais vendido da história da produtora. Indicado à várias premiações em diversos festivais pelo mundo, levou para casa premiações relevantes no Japan Game Awards 2018 (jogo do ano), The Game Awards 2018 (RPG do ano), Gamer's Choice Awards 2018 (RPG favorito dos fãs), D.I.C.E Awards 2019 (RPG do ano), Famitsu Awards 2019 (jogo do ano) entre outras.

Monster Hunter World está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC. A DLC Iceborne é acessível apenas por usuários dos consoles da Sony e Microsoft, com data prevista para chegar aos PCs em janeiro de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários