Monster Hunter World: Iceborne recebe atualização MONSTRUOSA!

Monster Hunter World: Iceborne recebe atualização MONSTRUOSA!

Último Vídeo

A Capcom não está dando descanso para os fãs, com poucos dias para o lançamento de Resident Evil 3 Remake, os caçadores de Monster Hunter World: Iceborne receberam ontem (24), a terceira atualização gratuita do game. O update traz novas variantes de monstros, diversas atualizações de sistema e um novo evento sazonal para os jogadores de PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira o trailer com os dois novos monstros a seguir:


O Rajang Furioso possui um ataque imobilizante devastador, além de novos ataques de média e longa distância. Agora, além de coragem para enfrentar o monstro, os caçadores terão que usar a cabeça para encontrar seus pontos fracos.

O Brachydios Colérico traz mudanças explosivas e uma cobertura de gosma volátil em várias partes do corpo. É possível atacar áreas específicas do corpo para remover essas gosmas, mas será necessário tomar cuidado, pois elas explodem ao cair no chão. Para deixar o gameplay mais caótico, o monstro também aprisiona os jogadores em uma arena fechada de onde não é possível escapar.

Os caçadores que conseguirem cumprir os desafios serão recompensados com materiais para forjar novos itens de Amigatos, armas, armadura com novo bônus de conjunto e pingentes decorativos.


Festival Florescente, armas em camadas e mais

(Fonte: Capcom/Reprodução)(Fonte: Capcom/Reprodução)

Com a nova atualização, agora também é possível alterar a aparência das armas sem modificar seus atributos. A primeira rodada de armas em camadas já está disponível, e em abril, novos itens únicos se juntarão a lista.

O recurso de Ajuda a Caçadores também recebeu melhorias, com mais recompensas ao ajudar jogadores com Ranque Mestre menor, e aumento na frequência de queda de itens em diversos tipos de missão. Ao auxiliar em missões do tipo Serviço, é possível obter decorações raras através das Pedras Feéricas Talhadas. As normais podem fornecer Esferas de Armadura Régia, que são muito úteis para melhorar armaduras, já que agora aquelas de raridade 12 podem ser aprimoradas até o nível 20.

Sabe aquele monstro pentelho que não deixa você cumprir seu objetivo nas Terrras-Guias? Com o novo recurso Bola de Banimento, o líder do grupo pode forçar uma criatura a deixar a região imediatamente.

E para quem curte estilizar seu personagem, todos os penteados dos NPCs de Monster Hunter World estão disponíveis.

A partir de 8 de abril, as atualizações de conteúdo serão simultâneas para todas as plataformas. Para comemorar, o Festival Florescente estará disponível, com a base e Área de Encontro recebendo uma nova decoração floral e a cantina novas refeições. Além disso, estarão disponíveis uma nova roupa de Poogie, itens de Amigato sazonais, pingentes, roupa sazonal paga para a Assistente e novas opções para os cartões de guilda. 

Durante a celebração, os bônus de login e as caçadas limitadas concederão bilhetes para forjar a elegante armadura do Festival, sem contar as novas missões de evento que fornecem materiais para um capacete em camadas baseado na rara criatura endêmica Saracura Plumosa, e um par de Duplas-Lâminas de Peixe-amola.


Pensaram que tinha acabado?

(Fonte: Capcom/Reprodução)(Fonte: Capcom/Reprodução)

Em abril, os caçadores terão ainda mais desafios a superar com a chegada da versão de Ranque Mestre de Kulve Taroth, e o surgimento da versão arquiaguerrida de Namielle. E os mais corajoso poderão se colocar à prova com a chegada iminente da calamidade natural conhecida como Alatreon. Mais informações sobre esse Dragão Ancião estarão disponíveis em breve.


Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários