Monster Hunter World vai ocupar um espaço camarada no HD do PlayStation 4
Seja o primeiro a compartilhar

Monster Hunter World vai ocupar um espaço camarada no HD do PlayStation 4

Último Vídeo

Apesar de oferecer um mundo maior do que o de seus antecessores, Monster Hunter World não vai ser um game que vai ocupar muito espaço em seu HD. A caixa japonesa da versão do game para o PlayStation 4 revelou que vai ser preciso ter somente 16 GB livres para conseguir instalar a versão completa no console.

Embora esse tamanho possa aumentar com o lançamento de atualizações e novos conteúdos, mesmo assim o jogo deve ser continuar sendo bastante “camarada” nesse quesito. Quem vai se beneficiar com isso é principalmente quem tem uma conexão menos estável e quer garantir a versão digital para jogar o game no momento em que ele for liberado.

Monster Hunter World

“Mas Voxel, por que vocês não falam da versão Xbox?” — a resposta é simples: até o momento não há qualquer informação oficial sobre o espaço que o jogo vai ocupar no aparelho. No entanto, o tamanho do jogo não deve variar muito para quem pretende aproveitá-lo na plataforma da Microsoft ou, futuramente, no PC.

Com seu último Beta marcado para o dia 19 de janeiro (somente na plataforma da Sony), Monster Hunter World chega ao PlayStation 4 e ao Xbox One oficialmente no dia 26 de janeiro. Enquanto o lançamento para os computadores também foi confirmado, a Capcom deu a entender que será preciso esperar pelo menos 6 meses para conferir essa versão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.