Monster Hunter World terá campanha generosa de 40 a 50 horas ou mais
10
Compartilhamentos

Monster Hunter World terá campanha generosa de 40 a 50 horas ou mais

Último Vídeo

Já se foi o tempo em que começo de ano era época de entressafra, quando poucos lançamentos chegavam ao mercado e nós, reles jogadores, tínhamos a brecha necessária para eliminar pendências. Monster Hunter World está aí, no dia 26 de janeiro, para provar que é um gigante: 40 a 50 horas de campanha confirmadas, de acordo com o diretor Yuya Tokuda.

“Dependendo do tipo de jogador que você for, acho que leva em média 40 a 50 horas para concluir a história. Mas não seria um Monster Hunter se não houvesse conteúdo após isso. Os jogadores podem continuar a forjar e melhorar suas armas e seus equipamentos favoritos após o término da história”, garantiu o artista.

O diretor de arte Kaname Fujioka, por sua vez, acrescentou que “não é apenas isso” e que os jogadores terão “eventos semanais com atualizações gratuitas recheadas de conteúdos na fase pós-lançamento”.

Bem, em se tratando de Monster Hunter, não é exatamente uma novidade – mas é importante que os marinheiros de primeira viagem saibam disso, pois Monster Hunter World promete ser o título mais convidativo da franquia. Adeus, vida social. O game será lançado para PS4 e Xbox One no dia 26 de janeiro. O PC recebe o jogo numa data posterior.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.