Voxel
250
Compartilhamentos

Monster Hunter World terá cross-over com The Witcher no começo de 2019

Último Vídeo

A Capcom havia prometido novidades para Monster Hunter World durante a TGA e a revelação finalmente chegou: trata-se de uma colaboração entre a franquia da Capcom e a série The Witcher na qual Geralt será um personagem jogável.

A atualização com Geralt de Rivia chegará no começo de 2019 em uma atualização gratuita, como tudo que o game teve até agora (com exceção de alguns itens estéticos). O grande destaque, conforme revelado em um press release oficial da CD Projekt RED, é que o personagem terá o mesmo estilo de luta dentro de Monster Hunter World, com movimentos de esgrima e magias.

Sem dúvidas, é uma ótima surpresa para continuar a excelente sobrevida do game, que sequer é um jogo de serviço. Confira o vídeo:

-

Como Geralt de Rívia é um caçador de monstros dentro do seu próprio universo, a colaboração faz todo sentido. A Capcom já fez parcerias similares no passado, com o game ganhando colaborações de franquias como Mega Man, Devil May CryStreet Fighter e até mesmo franquias de fora da Capcom, como Horizon Zero Dawn.

Monster Hunter World está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários