Monster Hunter: World terá itens inspirados em Horizon: Zero Dawn
Seja o primeiro a compartilhar

Monster Hunter: World terá itens inspirados em Horizon: Zero Dawn

Último Vídeo

Se você gosta de Horizon: Zero Dawn e vai jogar Monster Hunter: World no PS4, é bom ficar ligado nas quests que permitirão que você ganhe itens inspirados nas aventuras de Aloy. Só tem um detalhe nessa história: eles ficarão disponíveis por tempo limitado.

Monster Hunter

São dois eventos, mas apenas o primeiro teve detalhes liberados. Chamado de “Lessons of the Wild”, ele estará disponível só até 8 de fevereiro e consistirá em derrotar Wingdrakes em troca de uma armadura chamada Palico, inspirada nos Watchers de Horizon: Zero Dawn.

A segunda quest ainda não teve mais detalhes divulgados, mas o que se sabe é que ela libera uma armadura que deixa seu caçador com o mesmo visual de Aloy.

Horizon Hunter World

O anúncio poderá ser conferido como parte dos avisos de bônus por login diário. As duas quests estarão disponíveis a partir do lançamento de Monster Hunter: World, que sai amanhã, dia 26 de janeiro, para PlayStation 4, Xbox One. No PC, o game ainda terá uma data de lançamento anunciada.

Nossa análise de Monster Hunter: World sairá pelas mãos do nosso redator Vinícius Munhoz, que já postou como está o seu progresso no game e cravou que é "tudo que um fã pode pedir". O review completo sai na semana que vem.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.