Monster Hunter World: terceiro Beta ganha mais detalhes da Capcom
57
Compartilhamentos

Monster Hunter World: terceiro Beta ganha mais detalhes da Capcom

Último Vídeo

O terceiro e último Beta aberto de Monster Hunter World sairá no próximo dia 18, somente no PS4, pouco antes do lançamento, e ganhou novos detalhes da Capcom. Talvez o mais importante deles diz respeito ao pré-load: você vai poder baixar o Beta dois dias antes, isto é, a partir do dia 16. Como se trata de um acesso limitado, todo tempo poupado é uma mão na roda.

O cliente será o mesmo das duas fases anteriores, portanto, se você não o deletou de seu HD, já está com uma dianteira. Para quem não baixou, o tamanho do download é de 5.5 GB. A próxima informação diz respeito às quests: ao concluir todas as quatro, você será recompensado com um conjunto de itens consumíveis.

Uma das quests, no entanto, requer mais habilidade: ela terá o dragão ancião Nergigante, e você tem apenas 15 minutos para derrotá-lo. Outro detalhe importante: o progresso além das quests não é salvo. Ao término de cada uma, registra-se apenas aquela informação. O criador de personagens (feminino ou masculino) só estará completo na versão final também.

O Beta será disponibilizado nos dias 18 a 21 deste mês para PS4. Monster Hunter World será lançado mundialmente no próximo dia 26 para PS4 e Xbox One. A versão de PC chega só no fim do ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.