Monster Hunter World trará vários mapas, mas elimina combates aquáticos

Monster Hunter World trará vários mapas, mas elimina combates aquáticos

Último Vídeo

Após apresentar Monster Hunter World oficialmente durante a E3, o produtor do game, Ryozo Fujimoto, veio a público para responder algumas das perguntas feitas pelos fãs. Seguindo uma linha um tanto diferente daquela seguida pelos capítulos para o 3DS, o novo título promete ter vários mapas com caráter “semiaberto” para o jogador explorar.

O produtor também esclareceu que, desta vez, nadar será somente uma forma de navegar pelo universo do game — ou seja, não haverá combates subaquáticos. Embora não entre em detalhes sobre os outros cenários do game, Fujimoto pede que os fãs aguardem, pois mais informações sobre isso devem ser divulgadas em breve.

Fujimoto também afirmou que será possível desligar a aparição da barra de energia do jogador, bem como optar por diversos outros equipamentos além do manto que garante certa furtividade a seus movimentos. Segundo o produtor, há uma categoria de “equipamentos especiais” que acionam habilidades cuja ativação está limitada por intervalos de tempo.

Para completar, ele confirmou que os donos do PlayStation 4 vão ter que possuir o plano Plus para jogar online, mas que não haverá qualquer espécie de assinatura complementar — no entanto, ele não mencionou se a Live Gold será necessária (algo que é bastante provável). A ausência da plataforma da Microsoft pode ser explicada pelo fato de que o stream no qual as informações foram divulgadas eram exclusivas ao Japão, país no qual o jogo só chega para o video game da Sony.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.