Monster Hunter World ultrapassa 10 milhões de unidades enviadas às lojas
223
Compartilhamentos

Monster Hunter World ultrapassa 10 milhões de unidades enviadas às lojas

Último Vídeo

Lançado no dia 9 deste mês para PC, Monster Hunter World se tornou rapidamente o maior sucesso japonês da história do Steam. Com isso, o game desenvolvido pela Capcom conseguiu ultrapassar a marca das 10 milhões de unidades enviadas às lojas (somando as versões para PlayStation 4 e Xbox One), o que o tornou o jogo com melhor desempenho de toda a história da desenvolvedora.

Monster Hunter World

Junto ao anúncio, a empresa revelou que a série Monster Hunter como um todo já conseguiu vender mais de 50 milhões de unidades até o dia 20 de agosto — nada mal para algo considerado “de nicho”. Além do bom desempenho nos computadores, a desenvolvedora afirma que o título continua registrando números consideráveis em suas versões para consoles.

A Capcom não divulgou os números exatos de vendas de Monster Hunter World no PC, mas analistas presumem que pelo menos 2 milhões de unidades foram comercializadas até agora. No Steam, o game conta com uma boa base de jogadores, mas suas avaliações atualmente estão neutras: fruto do descontentamento de alguns compradores com a demora da Capcom em atualizar o game com correções para alguns problemas de desempenho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários