Voxel

Monster Hunter World: vídeo de desenvolvimento pode ter vazado Fatalis

Último Vídeo

Recentemente, a Capcom revelou um vídeo bem extenso sobre Monster Hunter World que mostra a criação das criaturas do game. No meio do vídeo, há muitos momentos que vemos a criação de Fatalis no ZBrush (software de criação 3D) um dos Elder Dragons mais famosos da série.

Vale lembrar que o dragão ancião ainda não está confirmado, mas com a expansão Iceborne chegando ainda em 2019 há grandes chances de a Capcom inclui-lo na lista. Fatalis é tido como um dos mais icônicos e difíceis monstros de toda a série e, certamente, seria bem-vindo em Monster Hunter World. Confira o vídeo:

-

Anteriormente, o monstro apareceu em um material de divulgação para celebrar 15 anos da franquia Monster Hunter. Agora, a Capcom fará alguns anúncios especiais no dia 9 de maio às 20h do horário de Brasília, possivelmente falando de Nargacuga em Monster Hunter World e mais novidades de Iceborne. Além disso, vale lembrar que Monster Hunter World é o game mais bem-vendido da história da Capcom e certamente a desenvolvedora vai expandir o game no futuro.

Monster Hunter World está disponível para PC, Xbox One e PS4, e a expansão Iceborne deve chegar no fim de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários