Monster Hunter XX tem suporte a crossplay online e transferência de saves
04
Compartilhamentos

Monster Hunter XX tem suporte a crossplay online e transferência de saves

Último Vídeo

Se você está entre aqueles curiosos para saber mais de Monster Hunter XX – principalmente do que o game deve trazer de novo em sua versão para Nintendo Switch – saiba que chegou a hora de ter as suas respostas. Como os fãs da série estão sabendo bem, o último sábado (27) foi data para o Monster Hunter Championship 2017 e, com ele, tivemos várias respostas para nossas dúvidas.

Para começar, uma ótima notícia para quem já tem o game no 3DS: você vai poder transferir seus arquivos de save para o Switch (e vice-versa). Não limitado a isso, o game também trouxe suporte a jogatina multiplayer para ser enfrentada em ambas as plataformas; ou seja, com o sempre bem-vindo crossplay.

Quanto ao visual do game? Bem... Melhor não esperar muito. Ao que foi revelado, as mudanças do título nesse aspecto são extremamente leves, comparando-se mais ao que é feito no caso de alguns relançamentos. Vamos ter gráficos em 720p na versão portátil e 1080p no modo dock, mas não espere mais do que isso. Se quiser ver melhor, basta conferir o vídeo abaixo feito pelo canal Arekkz Gaming, que trouxe todas as informações sobre o título.

Chegando em agosto, mas só no Japão

Não podemos deixar de lado, claro, a data de lançamento do game: 25 de agosto. Esta só vale para o Japão, no entanto, visto que o game só foi anunciado para o território nipônico. Mas isso eventualmente deve mudar.

Trazido originalmente para o 3DS no meio de março, Monster Hunter XX ainda não tem data definida para seu lançamento no Switch – pelo menos fora do Japão, como dito anteriormente. Para mais novidades do mundo dos games, não se esqueça de seguir o TecMundo Games no Instagram.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.