Voxel

Moon Diver tem novas informações sobre enredo e jogabilidade

Último Vídeo

A Square Enix apresentou nesta semana novas informações sobre Moon Diver, o jogo desenvolvido para PSN e Xbox LIVE que coloca o jogador em uma aventura side-scrolling. São novos dados sobre o enredo e a jogabilidade que tornam o título ainda mais atraente.

De acordo com o estúdio, toda a ação será centrada o ano de 2081, quando uma força maligna deu vida a objetos inanimados, o que fez com que o mundo inteiro virasse um enorme caos. Eis, então, que surge um grupo de heróis que tenta pôr um fim nesta loucura e combater tudo aquilo que se mover indevidamente. Com um modo cooperativo para até quatro jogadores, os usuários poderão selecionar qualquer um dos cinco ninjas disponíveis para salvar o mundo.

Haverá também um sistema de pontuação que ganha bônus multiplicativos à medida que grandes sequências de golpes são deferidas entre múltiplos inimigos – os famosos chains. Além disso, os personagens poderão realizar movimentos especiais, como salto duplo, deslizamento e até mesmo um ataque carregado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.