Voxel

Moons of Madness mostra terror cósmico em 12 minutos de gameplay inédito

Último Vídeo

A desenvolvedora Rock Pocket Games e a Publisher Funcom revelaram recentemente um novo gameplay de Moons of Madness, um game de terror em primeira pessoa que trará diversos elementos de ficção científica com temática lovecraftiana.

A trama se passa em Marte e cientistas descobrem um sinal de comunicação que, depois de analisado, é revelado como vindo de uma fonte dotada de inteligência. Em segredo, uma companhia constrói um posto avançado no planeta para identificar a origem da mensagem. Neste pano de fundo, o jogador assume o papel de Shane Newehart, um técnico que trabalha na estação marciana e que deve garantir que as luzes fiquem acesas enquanto uma nave chega.

Como você deve imaginar e acontece em qualquer obra de terror, as coisas não vão conforme planejado e os problemas técnicos começam. Neste ponto, uma misteriosa névoa começa a rodear o local e vozes estranhas espalham terror cósmico. Confira o gameplay de 12 minutos de Moons of Madness:

-

O game terá muitos elementos de insanidade e paranoia enquanto o jogador explora a estação espacial para tentar encontrar uma luz no fim do túnel. Pelo que foi mostrado até agora, o jogo de terror espacial tem um potencial bacana para os fãs do gênero.

Moons of Madness está previsto para chegar ao Xbox One, PS4 e PC no Halloween de 2019 (no mês de outubro).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários